Rede Batista investe na capacitação dos seus líderes

Foto: Divulgação http://redebatista.edu.br

O que deveria ser regra torna-se diferencial. Diante da crise econômica e da alta competitividade, o treinamento estratégico é uma ferramenta essencial para o crescimento de produtividade e resultado no mercado. Além do ganho conjunto para patrões e empregados no que se refere a resultados e competências, é uma ferramenta de aperfeiçoamento contínuo com alto valor agregado.

Pensando assim, a Rede Batista de Educação investe no Programa de Capacitação dos Coordenadores Pedagógicos, e um dos encontros aconteceu no dia 13/06/2017, no CREA Cultural. O assunto foi o mapeamento das competências essenciais dos coordenadores da instituição.

Foto: Divulgação http://redebatista.edu.br

A palestrante e professora Maria das Graças Murici, psicóloga e especialista em Administração de Recursos Humanos, com mestrado em Administração Geral e Organizações, mestre em Ciência da Informação e com várias disciplinas realizadas no doutorado de Filosofia e Administração da Universidade Federal de Minas Gerais, abordou diversos aspectos relacionados à educação nos “novos tempos” e ao perfil da liderança correspondente, com a busca pela inovação e desenvolvimento da instituição frente às novas realidades. “Este foi o momento da avaliação das competências mapeadas durante a realização do Programa de Capacitação”, sinaliza a professora.

De acordo com o setor de Desenvolvimento Humano da instituição, para dar continuidade ao crescimento e à qualificação dos líderes e colaboradores, a Rede Batista estrutura políticas nas áreas de capacitação e treinamento com a intenção de aumentar ainda mais sua capacidade de promover treinamentos.

Saiba mais [+]